Recursos em português

Open Supply Hub

Open Supply Hub é uma plataforma de dados da cadeia de fornecedores que qualquer pessoa pode pesquisar e contribuir. A nossa plataforma mostra locais de produção em todo o mundo e quem está conectado a eles, facilitando a acessibilidade desses dados.

Diferentes participantes e setores compartilham seus dados e com isso reforçam seu compromisso com sustentabilidade e transparência.

Juntos construímos a possibilidade de acesso aos dados da cadeia de fornecimento que sejam abertos, confiáveis ​​e aproveitados para beneficiar as pessoas e o planeta.

Dados da cadeia de fornecimento são difíceis de encontrar e difíceis para trabalhar

Desde a sua criação em Março de 2019, o originalmente Open Apparel Registry recebeu muitos incentivos dos seus parceiros de como seu modelo seria muito relevante para outros setores além da indústria da Moda. Essa possibilidade se tornou cada vez mais forte à medida que avançamos no alcance da transparência. Em um sistema global onde diferentes cadeias interagem constantemente entre si, os dados abertos e padronizados são uma necessidade e trazem um valor que não pode ser ignorado.

Em 2022 mudamos o nome para Open Supply Hub (OS Hub) e expandimos para incluir novos setores e contribuir ainda mais para trazer transparência e apoiar ações voltadas para sustentabilidade e direitos humanos. Além do setor da moda, mapeamos também as cadeias dos setores da agricultura, alimentos e bebidas, cosméticos, eletrônicos, bens de consumo e moveleiro.

Quer saber mais?

Visite nossa seção de perguntas frequentes e entre em contato com a nossa representante no Brasil.

Fique atualizado:

Seja parte da mudança!

Dados acessíveis e de qualidade da cadeia de fornecedores são necessários para enfrentarmos diversos desafios: escravidão moderna, trabalho infantil, desmatamento e mudanças climáticas.

Nos últimos três anos, com seu apoio, conseguimos demonstrar o papel fundamental de tornar públicos os dados das cadeias de fornecimento para superar esses problemas. Estamos animados para crescer e aumentar o nosso impacto, participe da mudança e compartilhe seus dados.

Subscribe to Receive Open Supply Hub News & Updates

Sign Up